quarta-feira, 26 de agosto de 2009

No momento...


eu não quero sair debaixo de chuva e nem enfrentar trânsito.

eu to pensando que hoje pode ter sido minha última gravação como produtora do CXG.

eu estou cansada, porque dia de gravação cansa as pernas e a mente.

eu queria muito uma carona para me levar para casa.

eu estou com vontade de comer sushi com os amigos, mas que quando chegar em casa vai me dá preguiça.

eu acho o sumiço do Belchior é uma das coisas mais esquisitas dos últimos tempos, e eu não vou julgar antes de saber o fim da história.

eu preciso jogar na mega-sena porque essa vida de ser apenas uma menina latina-Americana sem dinheiro no banco já está cansando.

eu quero que o Flamengo ganhe o jogo de hoje, pelo menos.

eu estou escrevendo uma dedicatória no livrinho de histórinhas infantis que vou dar para meu afilhado.

estou pensando que as pessoas deixam muitas coisas pra trás por falta de tempo e que isso pode ser perigoso futuramente.

eu acho que Vitória até tenta progredir mas é igual na música do Lulu Santos "a passos de formiga e sem vontade".

eu acho que quanto mais o tempo passa, mais confusa eu fico, mais velha eu fico e mais cansada eu fico. Mas mesmo assim, eu não desisto.






Nenhum comentário: