segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Nostalgia

Bom, depois de tanto tempo aqui estou eu novamente. Hoje estou mais tranquila no trabalho e acho q devido ao fim de semana uma inspiração também apareceu.

Antes desse fim de semana eu achei q demoraria muito a voltar a escrever. Estava me sentindo automatizada, como um carro que faz o mesmo trajeto todos os dias ou um computador que é usado por uma pessoa só. Mas nesse fim de semana eu relembrei um pouco da Nathália de antigamente. Aquela menina mineirinha que falava uai, trem, sô. Isso porque voltei a minha terra (TIMÓTEO-MG) nesse fim de semana. E foi ótimo rever aquelas ruas que eu brincava, ralava meus joelhos, cotovelos e tudo mais.
Mesmo que algumas coisas estivessem diferentes, me veio aquela nostalgia de quando se é criança. E por mais que eu não tenha ficado mais do que 24 horas lá, consegui reencontrar a mim mesma.
As vezes, a gente reclama da vida mas não faz nada pra mudar, a gente se perde nesse caminho turbulento e cheio de distrações e a gente acaba precisando de um empurrãozinho e de vez em quando um tombo também.
Graças a Deus, não precisei do tombo. Mas me sinto como se fosse um recomeço, uma nova oportunidade para mudar, sem perder a minha essência.

Espero nessa nova fase, aparecer mais por aqui também.
Nath