segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Não encontro quem me queira
Compositor: Thiago Mocotó
Interprete: Mart'nália



Não encontro quem me queira
Não cansei de procurar
Sempre penso estar à beira de encontrar
Vivo assim desta maneira
Quem me olha ganha um sorriso
Pensa até que eu sou vulgar
Mas não sabe que eu só viso
Um sorriso deste olhar
E no fundo o que eu preciso é motivo pra sonhar
Se não estou no paraíso
Estou bem perto de chegar
Porque...Pra mim cada aventura
Dura o tempo que dura
Uma eternidade ou quem sabe um segundo
A sorte é quem decidirá

Mas se não for a morte
Não é o fim do mundo
Vem o tempo e cura o quem tem de curar
Mas se não for a morte
Que te separar
Não é o fim do mundo
Você pode esperar
Vem o tempo e cura o que tem de curar (o que tem de curar)

Mas se foi o meu samba
Que te fez sonhar
Não é o fim do mundo
Cê pode esperar...Vem a sorte e cura o que tem de curar (o que tem de curar)







Para Paulinha. Por nossos tantos momentos...

2 comentários:

Unknown disse...

"Mas se foi o meu samba
Que te fez sonhar"

ela é foda!!

=*

Pri disse...

Encalhaadasssssss msm!! Alguma coisa contra?? hauhauhauauahauh

=**