quarta-feira, 18 de julho de 2007

BEM-VINDOS AO CLUBE DA LUTA

Depois de um texto bonito sobre o superação e realização de sonhos, eu vou deixar um post um tanto quanto agoniante. O que está escrito ai embaixo é um trecho do filme Clube da luta.



Eu vejo aqui as pessoas mais fortes e inteligentes. Vejo todo esse potencial desperdiçado. A propaganda põe a gente pra correr atrás de carros e roupas. Trabalhar em empregos que odiamos para comprar merdas inúteis. Somos uma geração sem peso na história. Sem propósito ou lugar. Nós não temos uma Guerra Mundial. Nós não temos uma Grande Depressão. Nossa Guerra é a espiritual. Nossa Depressão, são nossas vidas. Fomos criados através da TV para acreditar que um dia seriamos milionários, estrelas do cinema ou astro do rock. Mas não somos. Aos poucos tomamos consciência do fato. E estamos muito, muito putos. Você não é o seu emprego, nem o carro que dirige. Você não é sua conta bancária nem as roupas que usa, você não é o conteúdo de sua carteira, você não é seu câncer de intestino, você não é seu café com leite, você não é sua gatinha vagabunda e imbecil, nem a porra do uniforme que veste. Você é a merda ambulante do Mundo que faz tudo pra chamar a atenção. Nós não somos especiais. Nós não somos uma beleza única. Nós somos da mesma matéria orgânica podre, como todo mundo.



Não vou fazer minhas considerações, porque esse post é pra que vocês se sintam mesmo provocados, e pensem a respeito.










E pra quem não assistiu o filme, taí uma boa indicação.

Jo.

4 comentários:

Anônimo disse...

O clube tem algumas regras rígidas: 1) Você não fala sobre Clube da Luta, 2) Você não fala sobre Clube da Luta, 3) Quando alguém disser "pare" ou perder os sentidos a luta acaba, 4) Só dois caras em cada luta, 5) Uma luta de cada vez, 6) Sem camisa, sem sapatos, 7) As lutas duram o tempo, que for necessário, 8) Se essa é a sua primeira noite no Clube da Luta, você tem, que lutar.

Nathália disse...

Esse filme é muito foda!
E esse post não poderia ser diferente

:*

Anônimo disse...

um filme sensacional!

Anônimo disse...

esse filme é muito foda
muito bom mesmo, tira muitas coisas para a vida!