quarta-feira, 27 de junho de 2007

Feliz Aniversário!


O Blog já começa comemorando aniversários!

Parabéns pra Jo!
Muitas felicidades, amor, sucesso e td de bom que a vida possa oferecer!

Não sei pra vocês, mas pra mim essas datas especiais sempre trazem nostalgia. Não sei se é porque a gente começa a pensar que tá ficando velho. E a nossa faixa de idade é uma coisa muito complexa. Nós de certa forma não somos adultos, mas também não somos mais adolescentes. É uma sensação muito estranha. E o mais engraçado é que a gente não se vê crescer.
Outro dia estava indo pra faculdade e chegando lá na porta (que não é a principal, então a gente passar por um beco cheio de casas e muitas vezes tem crianças na rua) tinha um monte de crianças jogando futebol. Eles pararam quando eu comecei a chegar perto pra passar e um deles disse:

"-Ei, ei, pára aí p mulher passar!"

Sinceramente, aquele mulher me assustou. Eu ainda me sinto a mesma garotinha de quando tinha 15 anos e ainda sonhava em chegar ao 3º ano. Mas não, agora eu já estou na faculdade, e me formo no ano q vem, tenho responsabilidades e preocupações maiores do que a festa do fim de semana ou se o menino dos meus sonhos sabia da minha existência.
É, a gente cresce e nem vê! E isso que dá a nostalgia nessas datas.
E o importante nesses momentos é olhar pra trás e ver que o que importa não é quantos anos você tem, mas como vc aproveitou esse tempo!
.
Pra terminar o que já acabou, Parabéns pra Jo!
Amo-te, tudo que desejo pra você não da pra traduzir não!
.

Nath.


7 comentários:

Anônimo disse...

naum bota coment fora da página pelamordedeus, bota pop up :p


agora todo mundo tem blog ;@
depois eu linko vcs ^^

feliz aniversário jooooooo ;*

Joana Poltronieri disse...

Amigaaa!!!!!
Muito obrigado pelo post em homenagem!!!
teamoooooooo!!!!!!!
Bem...sobre aniverssarios e idades vou deixar para meu próximo post!!!
E contar um pouco sobre o dia de hoje!!!!

BRIGADAAAAAA paixão da minha vida!!


jo.
;****

Unknown disse...

Ahhhhhhhh, agora vcs estao com blog né... Vim aqui p desejar meus parabens p Jo q eu amo d++++++ da conta. Amiga, quero q saiba q vc eh uma pessoa muito especial p mim e q fez e sempre fara parte da minha vida...te desejo td d bom q vida poder te oferecer, vc merece!!! Bjaoooooo, amo!!!!!!

Anônimo disse...

é, o tempo passa, o tempo voa ...
mas é assim mesmo, com esse post me senti um velho, mas ta de boa! rs
felicidades eternas margarida!

Anônimo disse...

feliz aniversario :)
ja disse q te amo?
=*

o tempo passa... ô se passa, e não perdoa!

Anônimo disse...

Feliz Cumpleaños Guapa!!

Te deseo todo q existe de mejor en todo el Mundo!!!

Besos

Grazielly disse...

Bom.. um pouco tarde mas vim dizer q realmente o tempo passa rápido.. hj to me sentindo velha (24 anos já!), mas enfim, aproveitei mto até aki e pretendo continuar aproveitando o máximo minha vida.. acho q tem q ser assim.. pra gente ser feliz!!
bjus pras 2.