terça-feira, 26 de junho de 2007

... dando Boas Vindas!


Bom, esse Blog foi muito esperado, como já disse a Jo no post anterior.
Me lembro bem do dia do onibus, que decidimos montar um blog. Ficamos pensando em milhoes de coisas que poderiamos escrever. E o mais sensacional de tudo é que naquele dia nós meio que percebemos que temos coisas legais pra dizer.
De inicio ficamos pensando em escrever sobre outras coisas, mas a verdade é que tudo q sai da gente é sobre a gente. Mesmo q seja só a nossa visão do mundo.
E ainda pro cima vou dividir minha visão do mundo com uma pessoa que é minha metade, que me entende. Espero que nosso pequeno bloguí dê certo. Que como a Jô falou, nós não desistamos, nem abandonemos o blog! (Se é assim que se escreve! ahahaha)

Então, que sejam bem vindos os amigos que queiram fazer parte desse nosso pequeno diario nada secreto. E aos desconhecidos que se interessem, que sejam bem vindos também. A partir do momento que qualquer um de vocês interferem vcs também colocam suas pitadas no diario que se torna nosso.
E se alguem quiser dar palpites de qualquer coisa que possa ser postada, vai ser muito bem vindo também!

PS: A foto é em homenagem a minha parcera de blog, a metade da minha laranja. Mesmo se ela fosse um limão eu grudava em mim de volta. ;)

Bjos
Nath ;*

2 comentários:

Joana Poltronieri disse...

Eu só quero dizer que estou mtoooooo impolgadaa!!!
E a foto esta sensacional jovem!!


amo vc metadeee da minha laranja, ou do meu limão..acabcate..mexirica..maça...pera..uva...salada mista!!!


hahahah


;*

Anônimo disse...

puta foto irada...
perfeita! apesar de serem lim�es... mas � que todo mundo teu seu dia azedo de vez em qd ^^